Social Icons

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Azul altera voos para São Luís e Teresina

Em razão de obras que serão realizadas na pista do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís, que ocasionará o fechamento das operações de pouso e decolagem entre às 5h e 14h entre 8 de agosto e 30 de setembro, a Azul faz mudança na frequência entre Confins, na grande Belo Horizonte, e o aeroporto de São Luís.

No período, o voo AD 4212 cujo destino seria Teresina, passará a operar na rota Confins – São Luís, com partida às 12h16 e chegada na capital maranhense às 15h. A capital do Piauí continuará ligada a Confins nesse período, porém por meio de uma rápida conexão em São Luís, partindo às 15h30, com chegada às 16h20 em Teresina.

A adequação da malha é na tentativa de minimizar impactos aos clientes. As operações são realizadas com os jatos Embraer 190 e 195.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com