Social Icons

sábado, 1 de maio de 2010

Setur encerra rodada de divulgação do São João em capitais brasileiras

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) finalizou a programação de divulgação do São João em sete capitais brasileiras. Teresina e Brasília foram as duas últimas cidades a receberem a caravana ludovicense, que esteve em São Paulo, Fortaleza, Belém, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

“Temos orgulho de levar nossos atrativos aos profissionais que fazem o turismo no Brasil. Sem os agentes e o apoio da mídia, nada disso seria possível. Somos sempre bem recebidos por onde passamos e a maioria das agências tem interesse em negociar pacotes para São Luís”, disse o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

Nos encontros, o público contou com apresentações culturais, degustação de especiarias típicas e um forte trabalho junto às operadoras e agências dos locais visitados, com vitrinagem e viabilização de pacotes turísticos para o período. Além disso, ocorriam sorteios de passeios pela capital maranhense aos participantes.

Brasília Uma grande festa foi realizada na capital brasileira, onde todos puderam ter uma pequena noção da vasta cultura ludovicense. Cerca de 200 pessoas participaram do evento e visualizaram uma “brincadeira” maranhense com a apresentação do Bumba-meu-boi de Seu Teodoro.

O evento foi prestigiado pelos deputados federais da bancada maranhense Pinto Itamaraty, Cleber Verde, Ribamar Alves e Carlos Brandão. Liviomar Macatrão, inclusive, comentou a participação dos representantes em movimentos culturais da cidade.

“Temos estes deputados como verdadeiros parceiros nas atividades que desempenhamos para exaltar nossa festividade pelo país. Eles são conscientes de que o turismo gera, além da alegria, emprego, renda, bem-estar social, entre outros benefícios. Só temos a agradecer a receptividade e o apoio que nos deram”, finalizou o secretário.

Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com