Social Icons

segunda-feira, 15 de março de 2010

Setur-São Luís e CVC anunciam novos charteres para o MA

A Secretaria de Turismo de São Luís, em parceria com a CVC, anunciou a operação de dois novos voos charteres para o Maranhão. Um deles será iniciado na segunda quinzena de junho, ligando Confins (MG) a São Luís uma vez por semana – aos sábados.

Inicialmente, o fretamento será operado até 31 de julho pela Gol. Contudo, se houver demanda, o charter poderá ser prorrogado até o final do ano. Já o outro voo deve ser iniciado em maio, ligando a capital paulista a São Luís.

“Procuramos a CVC e firmamos uma parceria que consiste em uma mídia cooperada. A Setur divulgará os voos em São Paulo, bem como a CVC trabalhará o mercado de Belo Horizonte. Para tanto, pretendemos focar em ações como anúncios em grandes veículos”, explicou o secretário de Turismo de São Luís, Liviomar Macatrão.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com