Social Icons

domingo, 14 de março de 2010

Setur reúne representantes do Turismo e discute o lançamento São João do Maranhão

Representantes do trade, entidades de classe, operadores e agentes de viagem estiveram reunidos juntamente com o Secretário de Turismo do Estado para discutir os preparativos para o lançamento do São João do Maranhão que deve ocorrer no próximo dia 26 em São Paulo em decorrência do 33º Encontro Braztoa.

O lançamento acontece durante o coquetel de encerramento do evento que acontece nos dias 25 e 26. O objetivo é incluir o destino Maranhão de forma antecipada nos pacotes para as festas juninas e a partir daí buscar junto às companhias aéreas mecanismos para facilitar a vinda do turista ao estado.

“Vamos realizar o lançamento do São João e buscar através de conversas, meios concretos para atrair o turista para o estado, oferecendo além do nosso São João as belezas dos Lençóis maranhenses”, explica Tadeu Palácio.

Para o trade a medida ocorre num bom período para a preparação de todos na inclusão do destino nos pacotes turísticos. “O lançamento do São João nesse período certamente vai proporcionar um gás para as operadoras se prepararem para trabalhar a venda do destino”, conclui Nan Sousa, presidente do São Luís Convention & Visitors Bureau.

Fonte: Cazumbá Online

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com