Social Icons

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fluxo de turistas deve aumentar 30% no MA

O fluxo de turistas no Maranhão, em 2010, deve aumentar em 30%, a partir do I Salão de Turismo. A estimativa foi feita pela secretária adjunta de estado de Turismo, Maria do Socorro Araújo, no sábado (28/11).

“Muitos negócios foram fechados nesse período. O Maranhão foi amplamente divulgado e apresentado a mais de 70 operadores, agentes de viagens, jornalistas e organizadores de evento das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste”, informou Socorro Araújo.

As expectativas delineadas pelos organizadores antes do início do evento, na opinião da secretária adjunta, foram superadas. O número de participantes e visitantes em todas as atividades deve girar em torno de 22 mil pessoas. Os levantamentos finais ainda estão sendo contabilizados pelos técnicos da Secretaria de Estado de Turismo (Setur).

A programação, que contou com exposições dos produtos e serviços turísticos, palestras, oficinas, apresentações de grupos representantes da cultura popular, shows, como o da cantora Alcione, e a festa do Bumba Ilha, foi realizada, de 25 a 28 de novembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana e Multicenter Sebrae.

O evento reuniu diversos profissionais, entre jornalistas especializados e operadores de turismo de vários estados.

Fonte: Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com