Social Icons

terça-feira, 18 de agosto de 2009

São Luís é inserida em pacote internacional

São Luís agora está inserida nos pacotes oferecidos pela Operadora Japonesa Agencia World Air & Sea. O lançamento do novo pacote feito, em Tóquio, contempla os destinos de Pantanal, São Paulo, Brasília, São Luís/Lençóis e Fortaleza e deve custar em média US$ 6.500,00 com duração de 13 dias.

Para Laércio Branco, diretor do Mercosur Tourism Office, bureau de apoio a comercialização dos destinos nacionais para o mercado japonês, os Lençóis Maranhenses vem despertando o interesse dos principais operadores do Japão.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), também apoia a comercialização de nossos produtos turísticos nos principais mercados internacionais, participando de feiras e encontros de negócios promovidos pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) além de apoiar a vinda de caravanas internacionais para o Maranhão. "O Maranhão agora integra um pacote que possibilita ao turista desfrutar de belezas naturais e culturais do nosso estado", disse o secretário Tadeu Palácio.

Fonte: Cazumbá Online
Foto: Flickr Roberto Saccon

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com