Social Icons

sábado, 18 de julho de 2009

Maranhão se destaca no Salão de Turismo

Em pesquisa realizada durante o 4º Salão do Turismo, realizado em São Paulo, entre os dias 1º e 5 de julho, o Maranhão apareceu como o segundo melhor destino, com destaque para o ecoturismo nos Lençóis Maranhenses, a Rota das Emoções, Chapada das Mesas e Floresta dos Guarás.

“Temos plena convicção de que conseguimos viabilizar inúmeras oportunidades de negócios, que futuramente devem se consolidar em emprego e renda, evidenciando o que de melhor o nosso estado tem para oferecer”, comemorou Tadeu Palácio.

O Salão já se consagrou como uma vitrine nacional de negócios. O Maranhão foi representado no evento por uma equipe de cerca de 100 profissionais, entre técnicos da Secretaria de Estado de Turismo, empresários, artesãos e outros artistas, todos liderados pelo secretário de Estado de Turismo, Tadeu Palácio, e pela secretária-adjunta Socorro Araújo.

Fonte: Governo do Maranhão
Foto: Flickr Alestaleiro

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com