Social Icons

terça-feira, 21 de julho de 2009

Brasil melhora posição entre os destinos mais caros

O Brasil, representado pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, está melhorando positivamente sua classificação entre os destinos internacionais mais caros, o que é bom para atrair o turista para o restante do país, principalmente o Nordeste, sempre mais barato que as duas cidades. E tudo por conta da desvalorização do real em relação ao dólar Elas, que no ano passado eram as mais caras da América do Sul, agora perderam a posição para a venezuelana Caracas.

Segundo levantamento da consultoria Mercer, São Paulo, que era a 25ª cidade mais cara para estrangeiros em 2008, agora passou para a 72ª posição, um posto à frente do Rio, que no ano passado era a 31ª. Hoje a cidade mais cara do mundo é Tóquio, seguida da também japonesa Osaka. Já a última, de um ranking de 143 cidades, é Johannesburgo (África do Sul), que vai sediar a próxima Copa.


Fonte: Cazumbá Online

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com