Social Icons

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Twitter - Follow Me!

Gente, é o seguinte. Aqui no blog tem uma ferramenta onde é possível saber de onde a pessoa acessa e vejo que tem muita gente que chega aqui via Google em busca de algumas informações que não tem por aqui, ou por que ainda não postei, ou por não ser ligada ao Turismo. Por isso, decidi dar uma ajuda a esse pessoal que vem parar aqui e tenho respondido no twitter o que eu sei sobre as buscas que vocês fazem aqui no blog.

Algumas respostas:

"A Secretaria de Turismo de São Luís fica localizada no Centro Histórico. Rua da Palma, Nº 53, Centro. #arisdomar

"O nome do atual Secretário de Turismo do Maranhão é Tadeu Palácio http://tinyurl.com/olxko7 e o de São Luís é Liviomar Macatrão. #arisdomar

"[Gastronomia] Você pode conferir diversos pratos típicos todos os dias, a partir das 17h nas ruas do Centro Histórico de São Luís.

"Sim, o show do Oz Bambaz é dia 15 no Antena Humm, no bairro do Turu em São Luís. Ingressos no local. #arisdomar

"Inscrições para a Feira da Criatividade: informações na Secretaria de Turismo, Rua da Palma, Nº 53, Centro. (Perto da Praça Benedito Leite)

"Doações em BH (e em todo o Brasil) para os desabrigados da enchente no MA http://tinyurl.com/pk5gn7

"Pessoal do Rio Grande do Sul que caiu no blog pesquisando sobre a estrada pros Lençóis. Tá tudo normalizado, podem vir! =) #lençóisma"

"Viagens Maneiras: Post do comecinho do blog sobre o labrador blogueiro http://tinyurl.com/pbj9wg #Vitória #ES #Google

"Não encontrei os dois pólos turísticos da França. Sorry! #Cianorte #PR Se alguém souber, manda aí que eu divulgo. Obrigado!"


Mais respostas e pra quem quiser me seguir no twitter, acessa: www.twitter.com/arisdomar

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com