Social Icons

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Circuito Extremo de Mountain Bike

O Mountain Bike está cada vez mais popular no Maranhão. Em São Luís, o esporte também despontou. Muitos ciclistas adotaram a nova forma de pedalar como esporte de aventura. Isso mesmo, Mountain Bike é pura aventura, onde as trilhas fazem com que o esporte se transforme num verdadeiro enduro.

Adrenalina e inteligência serão os ingredientes básicos para quem planeja levar a melhor na 1ª Etapa do Circuito Extremo Mountain Bike de Regularidade 2009, que será realizada neste sábado (23), a partir das 13h00, na quadra poliesportiva “Antônio José da Silva - Sabará”, localizada na avenida Joaquim Mochel, na Cohab.

A largada oficial será dada às 15h00. No grid será feita a entrega do kit de competição, que contém a camiseta, number plate, mapa de apoio e planilha de navegação. A prova, onde as trilhas fazem com que o mountain bike se transforme em um verdadeiro enduro, está levando ciclistas a adotar uma nova forma de pedalar, agora como esporte de aventura.

Alem de todo o movimento da competição, acontecerá também ação social com corte de cabelos, medição de pressão, brincadeiras para as crianças, arrecadação de alimentos para os desabrigados das enchentes e animação com o Dj Jefferson, que promete o melhor da música eletrônica.

Fonte: Imirante e Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com