Social Icons

terça-feira, 31 de março de 2009

Vakantiebeurs 2009

No início do ano, o Brasil recebeu o Vakantiebeurs Cool Travel Awards de melhor destino turístico durante a feira Vakantiebeurs, realizada em Utrecht, na Holanda. É uma das principais feiras de turismo da Europa, principalmente da região do Benelux, que abrange a Bélgica, a Holanda e Luxemburgo. Sendo a região do Benelux composta por alguns dos países mais desenvolvidos do planeta, torna-se muito importante a divulgação do Brasil como destino turístico reconhecido internacionalmente.

O prêmio foi concedido pela Cool Travel, empresa jornalística que produz anualmente um livro com os principais roteiros turísticos do mundo - os mais exóticos e luxuosos - e tem tiragem de 210 mil exemplares, distribuídos em sete países do continente europeu.

Segundo Mírian Murata, Coordenadora de Eventos da CBCVB (Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux), “a região do Benelux é considerada destaque para promoção do turismo brasileiro e é por isso que a Vakantiebeurs consegue unir as principais operadoras e o canais distribuição de turismo da Europa. Mesmo com foco para os destinos turísticos de Sol & Mar, o Ecoturismo, a Aventura, a Cultura e temas voltados para Turismo Social também tiveram grande destaque em 2009″.

A 37ª edição da Vakantiebeurs recebeu um público aproximado de 150 mil pessoas. O primeiro dia da feira foi reservado para acesso exclusivo de profissionais e imprensa, mantendo os demais dias voltados prioritariamente aos consumidores finais. Reunindo as principais operadoras da Europa o evento conta tradicionalmente com a presença das maiores redes de distribuição de turismo do continente como expositoras.

Fonte: TG Online
Fotos: Google e Portal Turismo e Infância

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com