Social Icons

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Lençóis maranhenses serão divulgados no Exterior



Em reunião realizada em Brasília, a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade, e o presidente da Embratur, Vicente Neto, colocaram em pauta as parcerias deste ano para promover o Estado no mercado internacional.

Delma ressaltou o desenvolvimento do turismo na nova gestão, que dará enfoque a três produtos: Chapada das Mesas, São Luís e Lençóis Maranhenses com Delta das Américas, ligado ao Delta do Rio Parnaíba. "Queremos realizar ações conjuntas em 2015 para promoção do Estado, dando maior enfoque aos Lençóis, já formatados como produto turístico internacional", disse a secretária.

Neto informou que serão planejadas mais ações promocionais em parceria com o Maranhão, para que se possa tirar maior proveito dos atrativos do Estado.

"Os Lençóis Maranhenses, por exemplo, são considerados pelo catálogo da Embratur como um destino que possui grande potencial de atração de turistas estrangeiros para o País. Teremos muito o que explorar para alavancar o turismo local", finaliza o presidente da Embratur.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com