Social Icons

terça-feira, 8 de abril de 2014

Lançamento do II Salão de Turismo da Rota acontece na próxima semana




No dia 14 desse mês acontecerá a solenidade de lançamento do II Salão de Turismo da Rota das Emoções, com início às 17h, no auditório Armando Gaspar, nas dependência do Sebrae Jaracaty. O evento tem como objetivo mobilizar, integrar, promover e comercializar os produtos e serviços turísticos existentes dentro dos 14 municípios envolvidos na Rota das Emoções. Nesta edição, o encontro será sediado na cidade de Barreinhas (a 252 km da capital São Luís).

I Salão de Turismo da Rota das Emoções

A primeira edição do encontro, realizada em outubro do ano passado, aconteceu na cidade de Parnaíba (PI), no Porto das Barcas, litoral piauiense. Durante o Salão de Turismo de 2013, o presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Cláudio Azevedo, anunciou que a segunda edição do evento seria realizada no Maranhão. A cidade escolhida foi um dos grandes polos turísticos do estado: Barreirinhas.

Fonte: Jornal Cazumbá

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com