Social Icons

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Paula Fernandes e Paralamas são atrações do réveillon de Fortaleza



A cantora Paula Fernandes e a banda Paralamas do Sucessos são duas das onze atrações confirmadas para o reveillon no Aterro da Praia de Iracema. Os nomes dos artistas foram divulgados na tarde desta quarta-feira (27) no site oficial da Prefeitura de Fortaleza. Além das 11 atrações nacionais e locais, a festa deste ano também terá apresentação de humoristas.

As outras atrações nacionais são o mineiro Gusttavo Lima, o rapper MC Leozinho, do Rio de Janeiro, Wesley Safadão e a Banda Garota Safada. Entre as atrações cearenses também farão parte a dupla Ítalo e Renno, Simone e Simaria, Luís Marcelo e Gabriel, Banda Patrulha, Betinho e Thayná, além da Banda Acaiaca. Os shows musiciais serão intercalados por apresentações de humoristas cearenses que também irão ocupar o palco montado no Aterro da Praia de Iracema.

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, a novidade do réveillon de Fortaleza será a instalação de uma tenda eletrônica no aterro. O esquema de segurança e de trânsito serão divulgados posteriormente. A previsão da prefeitura é que a festa tem a duração de 12 horas, com o encerramento a às seis hora da manhã do dia 1º de janeiro de 2014.
saiba mais

No ano passado, doze atrações se apresentaram no réveillon de Fortaleza. Entre elas, Waldonys, Késia Estácio e Nayra Costa, Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Aviões do Forró, Billy Paul.

A contagem regressiva para 2013 e para queima de fogos foi feita por Luan Santana e pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano. No intervalo de cada banda, houve shows com os humoristas cearenses Esquema, Mastrogilda, Laitinho Brega, Ciro Santos e Raimundinha.

Atrações do Réveillon de Fortaleza 2014:

- Paula Fernandes
- Paralamas do Sucessos
- Gusttavo Lima
- MC Leozinho
- Wesley Safadão e a Banda Garota Safada
- Ítalo e Renno
- Simone e Simaria
- Luís Marcelo e Gabriel
- Banda Patrulha
- Betinho e Thayná
- Banda Acaiaca

Fonte: G1

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com