Social Icons

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mais turistas portugueses no Brasil




O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Flávio Dino, disse hoje que os primeiros dados relativos à entrada de turistas portugueses naquele país mostram um aumento de 4,4% entre janeiro e agosto, face a 2012.

Em respostas por escrito à Lusa, Flávio Dino afirmou que «a entrada de portugueses no Brasil está a crescer a um ritmo acelerado» para um total preliminar de 126.283 visitantes nos primeiros oito meses do ano, de acordo com dados da Polícia Federal.

«O investimento em promoção no mercado europeu gira em torno de 16 milhões de euros. Dentro deste orçamento, estivemos presentes em Portugal durante a BTL e Mundo Abreu, onde fomos país destaque. (...) Dentro dessa esfera de presença constante no mercado, até novembro iremos instalar o Escritório Brasileiro de Turismo em Lisboa, onde iremos atuar em dois grandes eixos de atividades: "marketing" de relacionamento e inteligência comercial», acrescentou o responsável da Embratur.

Fonte: TV i24

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com