Social Icons

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Alitalia inicia hoje voo Roma-Fortaleza



O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, recebe hoje o primeiro voo direto da Alitalia proveniente de Roma - serão duas frequências semanais, que se somarão às outras 15 por semana que a companhia mantem para São Paulo (nove) e Rio de Janeiro (seis).

No mês passado, a aérea promoveu um workshop para a promoção de negócios relacionados ao lançamento do voo Roma-Fortaleza. O evento, direcionado a operadores turísticos italianos, contou com a participação de cerca de 80 convidados, entre representantes do Estado do Ceará e da Embaixada do Brasil em Roma.

Na abertura, o vice-presidente executivo da Alitalia, Gianni Pieraccioni, informou que o lançamento da operação em Fortaleza reflete o interesse da Itália pelo Brasil e que isso poderá contribuir para a dinamização do fluxo de turistas e empresários italianos para o nordeste brasileiro.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com