Social Icons

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Barreirinhas pleiteia licenciamento ambiental para turismo de aventura e ecológico na área dos Pequenos Lençóis



O Governo de Barreirinhas está buscando novas opções de turismo na APA (Área de Preservação Ambiental) dos Pequenos Lençóis. No último dia 29, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Barreirinhas realizou uma inspeção na região.

O objetivo é fazer análise da área para concessão do licenciamento ambiental prévio junto à Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semarn) do Projeto de Trilhas para Operação de Turismo de Aventura, Ecológico e Lazer.

O projeto visa a implantação de sistema de gestão a ser desenvolvido pela Prefeitura de Barrerinhas para administrar a concessão de traçados, organização de calendário de uso e aprovação e certificação de pontos de parada e apoio nos Pequenos Lençóis.

Participaram da inspeção o secretário José Vale, o secretário adjunto Claúdio do Mariano, o cientista ambiental Márcio Vaz, a bióloga Marina e dois agentes do Depto.de Licenciamento e Fiscalização.

Fonte: Central de Notícias

Nenhum comentário:

ShareThis

 

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com