Social Icons

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Maranhão destaca três destinos em promoção na ABAV



Promover São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas é um dos principais objetivos da Secretaria de Turismo do Maranhão na Feira das Américas. “Vamos atuar forte também na comercialização do nosso destino junto aos investidores, uma vez que a Feira das Américas é considerada o evento comercial mais importante da América Latina para o turismo”, defendeu o secretário Jura Filho.

Serão realizadas rodadas de negócios entre compradores convidados e empresários maranhenses agendadas pela Setur em parceria com o Sebrae. Os encontros vão acontecer no espaço de comercialização localizado no estande com atendimento bilíngue. Além disso, haverá exposição de artesanato e apresentações do Grupo Folclórico Lamparina.

A comitiva maranhense conta com cerca de 50 pessoas. Entre elas, há técnicos da Setur, representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae) e CVB, entre outros.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com