Social Icons

domingo, 1 de setembro de 2013

I Mostra da Rota das Emoções será realizada em outubro




A I Mostra da Rota das Emoções objetiva “levar ao conhecimento das cidades que estão no entorno da Rota das emoções, a importância da profissionalização dos serviços no sentido de alavancar o turismo regional por meio do produto”, explica Jura Filho, secretário de Estado de Turismo.

Durante a mostra, serão apresentados painéis de desenvolvimento do turismo regional, exposições de produtos das regiões turísticas, artesanato, além de rodada de negócios para a comercialização dos destinos e apresentações culturais.

O evento é idealizado pelo SEBRAE e contará com a parceria da Secretaria de Turismo do Estado.

A previsão é de que a Mostra ocorra entre os dias 18 e 20 de outubro, abrangendo as cidades localizadas no entorno da Rota das Emoções, que compreende Lençóis, Jericoacoara e Delta do Parnaíba.

Cerca de oito municípios maranhenses deverão participar da ação. São eles: São Luís, Alcântara, Paulino Neves, Barreirinhas, Humberto de Campos, Primeira Cruz, Santo Amaro do Maranhão e Água Doce do Maranhão.

Fonte: Jornal Cazumbá

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com