Social Icons

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Aeroporto de Barreirinhas (MA) fica pronto em setembro



O secretário do Maranhão, Jura Filho – acompanhado do prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, e do secretário de Turismo da cidade, Sérgio Dória – visitou no último sábado as obras do Aeroporto de Barreirinhas (MA), que contará com sala vip climatizada, sala de rádio, área de circulação, três banheiros e área de convivência. A previsão é que a construção do terminal de passageiros seja concluída até o final de setembro.

“As obras já estão bastante avançadas e a expectativa é que o fluxo de visitantes seja de mais de 100 mil pessoas por mês depois da liberação dos voos para o aeroporto”, explica o secretário. “Toda a construção esta sendo feita de tijolos aparentes, ladreiro além de madeira de carnaúba com cobertura de palha da carnaúba, o que deverá contribuir ainda mais com a cultura artesanal da cidade”, conclui Jura Filho.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com