Social Icons

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Veja a programação dos shows no Arraial da Lagoa da Jansen



 O governo do Maranhão divulgou a programação oficial dos shows que serão realizados entre os dias 20 e 30 de junho, no palco montado na Lagoa da Jansen, em São Luís.

A abertura será com grande show de Waldonys e o encerramento com Geraldo Azevedo, no dia 30 de junho. Também vão se apresentar Elba Ramalho, Falamansa, Nando Cordel, Dorgival Dantas, Beto Pereira, Mano Borges e Papete.


"O governo do Maranhão mais uma vez fará do nosso São João o maior do Brasil. Serão dez dias com grandes shows na Lagoa da Jansen. A estrutura já está sendo montada e terá a mesma qualidade que foi oferecida ao público na festa dos 400 anos de São Luís, Fim de Ano e Carnaval", adiantou o secretário de Comunicação, Sérgio Macedo.

Pela programação, três brincadeiras e três grupos de bumba meu boi vão se apresentar por noite. Os shows vão ocorrer sempre às 23h. 

Veja as datas:

20 - Waldonys
21 - Papete
22 - Mano Borges
23 - Beto Pereira
24 - Banda do Barrica
25 - Dorgival Dantas
26 - Elba Ramalho
27 - Bumbauê
28 - Nando Cordel
29 - Falamansa
30 - Geraldo Azevedo

Fonte: G1 Maranhão 


Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com