Social Icons

terça-feira, 30 de abril de 2013

TAM suspende voos do Rio de Janeiro para Frankfurt e Paris a partir de agosto



A partir do dia 11 de agosto, a TAM vai suspender as operações diretas entre o Rio de Janeiro e as cidades de Frankfurt (JJ8068 e JJ8069) e de Paris (JJ8054 e JJ8055). De acordo com o comunicado oficial da aérea, trata-se de um ajuste pontual na malha, tendo em vista a eficiência, a demanda e os custos das rotas.

A TAM formalizou à Anac o pedido de suspensão das frequências e já deixou de vender bilhetes para estes voos a partir de 11 de agosto. Segundo a empresa, os passageiros com passagens já emitidas deverão ser reacomodados ou solicitar o reembolso integral.

O comunicado diz ainda que os passageiros com destino a Paris poderão viajar via São Paulo, onde a Tam vai aumentar a oferta com a chegada dos novos Boeing 777 (a partir de 20 de agosto), conforme noticiado ontem aqui no Portal PANROTAS. O número de assentos dessa rota aumentará de 223 para 363 por voo, o que representa um incremento de 63% em relação à oferta atual.

Os clientes com destino Frankfurt também poderão voar via São Paulo, onde a companhia já opera com aeronaves Boeing 777.

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com