Social Icons

terça-feira, 9 de abril de 2013

Setur reinicia jornada de cursos voltados para o trade turístico de São Luís



Dando continuidade às ações de qualificação, proposta de trabalho da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) dará início nesta segunda-feira (08), a partir das 14h, à programação de cursos para o mês de abril.

Os cursos são voltados para profissionais que atuam nas áreas de turismo, atendimento em bares e restaurantes, estudantes e público em geral, sempre tratando de temas referentes às atividades que compõem a cadeia produtiva do turismo.

Organizados pela Coordenação de Qualidade e Qualificação, as atividades acontecem no Auditório Praia Grande, na sede da Setur (Rua da Palma, nº. 53, Centro). Para o mês de abril, os cursos ofertados são todos gratuitos, com vagas limitadas.

Os Cursos de Informações Turísticas e Qualidade no Atendimento já estão na sua segunda edição, com uma turma formada, em sua maioria, por alunos excedentes das versões anteriores. A novidade para este mês é a Palestra Sobre Boas Práticas Alimentares. Todos os cursos foram pensados tendo como foco a qualidade do atendimento e dos produtos que são oferecidos aos turistas.

Segundo Sabrina Martins, coordenadora de Qualidade e Qualificação da Setur, os cursos são realizados nos três turnos (manhã, tarde e noite), sendo uma satisfação ter todas as turmas praticamente lotadas por pessoas que procuram qualificação.

“Nossos cursos são abertos para a sociedade em geral, não somente para profissionais que trabalham com turismo e atendimento ao público. Mas percebemos que as pessoas que estão nos procurando são, em sua maioria, profissionais do trade. Isto demonstra que o caminho para a melhoria do atendimento ao turista é a qualificação e estamos aqui para auxiliá-la”, comentou Sabrina Martins.

PROGRAMAÇÃO
Qualidade no Atendimento: de 09 a 11/04 das 09h às 12h
Informações Turísticas: de 08 a 12/04 das 14h às 18h
Palestra de Boas Práticas Alimentares: no dia 16/04 das 19h às 21h

INFORMAÇÕES
Setur - Coordenação de Qualidade e Qualificação (das 13h às 19h)
(98) 3212-6205 e pelo e-mail: qualidade.setur@hotmail.com

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com