Social Icons

sexta-feira, 26 de abril de 2013

São João de São Luís será apresentado no Rio de Janeiro





A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realizará no próximo sábado (27), das 13h às 18h, no Casarão Ameno Reseda, no Catete, na cidade do Rio de Janeiro, mais um evento de lançamento do “São João de São Luís - A maior festa de ritmos, cores e sabores do Brasil”. Esta será a terceira ação de divulgação dos festejos juninos, realizada em cidade com voos diários e diretos para São Luís.

Com a proposta de apresentar a diversidade cultural, característica marcante do São João ludovicense, a equipe da Coordenação de Promoções Turísticas da Setur, realizará, durante dois dias, visitas técnicas às agências de viagens cariocas. Acompanhados de personagens folclóricos dos festejos juninos de São Luís, cuja dinâmica de trabalho consiste na entrega de materiais impressos de divulgação, a equipe da Setur apresentará também, informações sobre os atrativos culturais, naturais, históricos e gastronômicos de São Luís. .

Para Lula Fylho, secretário de Turismo, as ações sistemáticas de divulgação do São João ludovicense, nas cidades que mais emitem turistas para o Maranhão, reforçam o desejo já existente em conhecer São Luís. .

“Não somos apenas mais um destino de praia e sol. Aqui o visitante terá à disposição um dos maiores acervos arquitetônicos coloniais da América Latina, uma gastronomia única, com sabores variados e o melhor São João do Brasil, quando a cidade se transforma num grande arraial”, comentou Lula Fylho. 


EVENTOS DE LANÇAMENTO

Na sua terceira edição, o evento de lançamento do “São João de São Luís - A maior festa de ritmos, cores e sabores do Brasil” conta com o padrão mantido desde as duas anteriores, nas cidades de Belo Horizonte e São Paulo. Dessa vez, a cantora responsável por apresentar um pouco da rica diversidade musical será Tereza Cantu, acompanhada de bailarinos coreografando as danças de São João.

Fonte: Setur

Nenhum comentário:

ShareThis

 

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com