Social Icons

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Piauí e Embratur promovem de Rota das Emoções




O presidente da Embratur, Flávio Dino, recebeu ontem (terça-feira, dia 2) o secretário de Turismo do Piauí, José Icemar Lavour Nery (Nerinho), o senador João Vicente Claudino e o empresário Joaquim Bezerra Filho. Um dos temas do encontro foi o reforço no apoio para os destinos associados a Rotas das Emoções - produto turístico que une atrativos do Maranhão, Ceará e Piauí. “A comercialização em conjunto de destinos diversificados é muito mais certeira, é uma preferência para o público final nos mercados internacionais”, explica Dino.

De acordo com o presidente, a Embratur entende que um roteiro integrado traz grandes oportunidades para a promoção do Brasil no Exterior. “O alinhamento com a Embratur é um ponto primordial para restruturação da rota. Aqui encontramos o apoio necessário para trabalhar com a equipe de nosso Estado”, conclui Nerinho.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com