Social Icons

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cinco jogos abrem disputas de torneio em Barreirinhas




Cinco partidas abriram as disputas da etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013 neste domingo (14), competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O detalhe foi a grande quantidade de gols: 45.

O destaque da rodada de abertura foi a equipe da Carnaubeira, que passou fácil pelo Brasileirinho por 10 a 2. Quem também estreou com vitória tranquila foi o Libertad: 8 a 0 sobre o Novo Horizente.

No duelo diante do time dos 11 Amigos, o São Paulo fez 5 a 1 e estreou muito bem, assim como as equipes do Vila Real e do Murici, que derrotaram, respectivamente, o E.C. Boa Fé por 7 a 4 e o “106” por 6 a 2.

O campeão da etapa de Barreirinhas se classifica para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em São Luís. Até o momento, catorze times já estão confirmados na fase final.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com