Social Icons

sexta-feira, 22 de março de 2013

São Luís vai participar de “Jogos Vorazes – em chamas”




São Luís está entre 10 capitais selecionadas pela Paris Filmes para participar da segunda parte da mega franquia Jogos Vorazes – em chamas. A ação que será realizada no próximo sábado (23) irá incluir promoções nas ruas, redes sociais e veículos de imprensa até o lançamento do filme em novembro.

A promoção ocorre um ano do lançamento do filme que levou aproximadamente dois milhões de pessoas aos cinemas somente no Brasil e se tornou uma febre mundial.

Na trama, a vencedora do Oscar de melhor atriz em 2013 e uma das atrizes mais cobiçadas de Hollywood, Jennifer Lawrence interpreta Katniss Everdeen, junto com Josh Hutcherson que faz o papel de Peeta, seu parceiro tributo.

Eles voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo têm que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores. Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune.

Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos têm novas regras e são muito mais difíceis de vencer.

Cidades participantes: Belém, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo.

Fonte: Sistema Difusora

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com