Social Icons

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pernambuco quer ampliar malha internacional



A diretora comercial da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), Luciana Fernandes, anunciou durante o Fórum PANROTAS, realizado nesta semana, as três principais metas de Pernambuco em termos de captação de fluxo internacional.

Uma delas é trabalhar o mercado alemão para consolidar a segunda frequëncia da Condor na rota Frankfurt-Recife. Outro foco é conseguir, junto à Copa Airlines, que os quatro voos semanais da Cidade do Panamá para a capital pernambucana passem a ser diários.

"Eles (diretores da Copa) já nos sinalizaram que existe a possibilidade de os voos serem diários, já que o aproveitamento das aeronaves tem sido muito bom na rota para Recife. Também estamos pleiteando que o equipamento seja maior do que o Boeing 757 atualmente utilizado", comentou Luciana.

Ela lembra ainda que a American Airlines, com cinco frequências semanais de Miami para Recife, poderá anunciar voos diários para a capital pernambucana ainda este ano.

"Nossa parceria com a American Airlines está forte. Temos feito ações no mercado americano e estamos lutando para aumentar a oferta. Hoje já temos voos exclusivos, quase sempre lotados".

A diretora da Empetur anunciou ainda, também no Fórum PANROTAS, que Recife é candidata a sediar a convenção mundial da IGLTA, sigla que agrega gays, lésbicas e simpatizantes, em 2015. Florianópolis sediou o evento no ano passado. Este ano a convenção será em Chicago. Em 2014, em Madri. O presidente da entidade no Brasil, Clóvis Casemiro, da B4T, defenderá a candidatura de Recife no evento deste ano, nos EUA.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com