Social Icons

sábado, 16 de março de 2013

Aeroporto de Imperatriz recebe ampliação do saguão do terminal de passageiros





A Infraero concluiu no início deste mês de março a ampliação do saguão do terminal de passageiros do Aeroporto de Imperatriz/Prefeito Renato Moreira (MA). A melhoria, iniciada em janeiro, foi um investimento da ordem de R$ 30 mil e expandiu a área do saguão de 229 para 412 m².

Com as intervenções, os sanitários e banca de revista anteriormente localizados na área de desembarque foram transferidos para o saguão. Além disso, a reforma modernizou as instalações elétricas e eletrônicas, substituiu cobertura e forro, implantou nova sinalização para o terminal de passageiros e realizou o tratamento e pintura das paredes.


O passageiro Jarbas Pacheco, que utiliza regularmente o terminal maranhense, aprovou as mudanças. “Essas melhorias são fundamentais. A ampliação do conforto trazem uma melhoria imediata no atendimento aos passageiros do aeroporto”, afirmou.

 “O investimento é uma demonstração do empenho da Infraero para atender às necessidades da população de Imperatriz em infraestrutura aeroportuária”, pontuou por sua vez a superintendente de Imperatriz, Rozineide Munis Pinheiro.

Fonte: Infraero
Fotos: Infraero / Flickr Evaldo Melo

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com