Social Icons

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ladrões roubam diamantes de R$ 920 milhões em aeroporto na Bélgica



Bandidos armados roubaram diamantes avaliados em 350 milhões de euros (cerca de R$ 920 milhões) enquanto as pedras preciosas eram colocadas dentro de um avião no aeroporto de Bruxelas, na noite de segunda-feira, informou a emissora estatal belga VRT.

Dois veículos levando quatro homens armados avançaram até uma van de segurança perto do avião de passageiros suíço, de acordo com autoridades. "Os homens estavam armados e mascarados. Não houve tiros e ninguém ficou ferido", disse uma porta-voz da promotoria pública de Bruxelas.

Os dois carros fugiram após o assalto e um deles foi encontrado mais tarde, disseram autoridades, que não informaram o conteúdo da carga roubada no aeroporto. Os ladrões conseguiram invadir a pista após romperem a cerca no entorno do aeroporto, disse um porta-voz do aeroporto de Bruxelas.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

ShareThis

 

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com