Social Icons

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Emirates amplia malha com três novos destinos



Após inaugurar nove rotas apenas neste ano, a Emirates dá continuidade ao plano de expansão de malha aérea com o lançamento de três novos destinos, previstos para este semestre e início de 2013. Os novos destinos são: Adelaide, na Austrália, Lyon, na França, e Varsóvia, na Polônia.

A aérea começa operar em Adelaide no dia 1º de novembro, com quatro frequências semanais inicialmente, sendo que a partir de fevereiro passa a ser diário.

No dia 5 de dezembro, a Emirates iniciará as operações com cinco voos por semana em Lyon, tornando-se o terceiro destino francês, além de Paris e Nice.

Por fim, a partir de 6 de fevereiro de 2013, Varsóvia começa a ser atendida pela empresa, com um voo diário.

“A Emirates está atualmente concentrada no processo de expansão global”, disse o presidente da Emirates Airline & Group, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum. “O aumento de nossa operação na França, com a nova rota para Lyon e o segundo voo para Paris com o A380, a partir de de janeiro de 2013, é resposta à alta demanda por nossos serviços nesse mercado. Já a Polônia é nosso impulso nessa região da Europa”, completou.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com