Social Icons

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gol suspenderá voos para o Chile a partir de outubro



A Gol Linhas Aéreas vai parar de voar para Santiago a partir de 3 de outubro, informou a companhia nesta quinta-feira. A medida implicará o cancelamento de todos os vôos regulares da empresa para a capital chilena, com saídas de Ezeiza (Argentina) e Porto Alegre (RS). Clientes da companhia que partem de outras cidades brasileiras têm de, necessariamente, fazer conexão em uma dessas duas localidades.

A decisão, segundo nota divulgada pela Gol, baseou-se em estudos de viabilidade da rota realizados por departamentos especializados da companhia. Com a suspensão dos voos, as pessoas que têm passagens para datas posteriores a 3 de outubro serão reacomodadas em outros voos, de outras companhias, ou terão direito a reembolso.

A companhia aérea da família Constantino tem adotado importantes medidas de redução de custos, buscando elevar sua rentabilidade, como a redução de 80 a 100 voos diários, além de demissão de pessoal. No início de junho, a empresa demitiu 190 tripulantes, com objetivo de "manter seu plano de negócios disciplinado e a sustentabilidade de sua operação". Em abril, efetivou a demissão de 131 funcionários, além de 46 adesões a um programa de licença não-remunerada e 238 pedidos de desligamento voluntário.

A Gol explica que informações adicionais podem ser obtidas na Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), por meio do atendimento online em seu portal na internet, ou atrás do e-mail acomodacao@golnaweb.com.br.

(com Reuters)

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com