Social Icons

domingo, 27 de maio de 2012

Conheça Johannesburg (África do Sul)


A cidade de Johannesburg é uma das maiores e mais importantes cidades de toda a África do Sul. E é claro que uma cidade grandiosa assim tem inúmeros pontos turísticos e belezas que atraem os visitantes que querem descobrir tudo o que Johannesburg tem a lhes oferecer.

Os pontos altos de Johannesburg são os teatros, a música e os shoppings. Ou seja, você terá diversão cultural e comercial a sua disposição; turismo para agradar todos os tipos de visitantes. Se você gosta de teatro, pode ficar feliz, já que Johannesburg é praticamente uma cidade que respira teatro. As peças são criativas e diferenciadas e você pode escolher a que mais lhe agradar e se deliciar com a boa cultura local.

Outro ponto alto é a música. Sem exageros, a música de Johannesburg é algo digna de trilha sonora de cinema; é uma mistura de ritmos diferenciados e com instrumentos criativos e diversificados. É difícil descrever a música de Johannesburg, já que é algo que você precisa ver e ouvir para sentir tudo.

Para quem adora compras, em Johannesburg  não deixe de ver os shoppings que são fantásticos e tem várias lojas de griffes famosas.  Mas isso não significa que você vá sair só comprando na sua viagem de férias, mas é sempre bom visitar o local para ver os artigos locais e se surpreender com a beleza.

Além de tudo isso, Johannesburg tem mais pontos turísticos, um deles é Gold Reef City; uma experiência única para o visitante de Johannesburg já que aqui você pode conhecer realmente uma mina de verdade, em Gold Reef City você pode ver ouro no estado natural.

Outros pontos interessantes é Lesedi Village onde você pode passear pelo centro da cidade, e a galeria de arte de Johannesburg, um dos locais mais belos da cidade,  outro belo local para visitar é o  parque dos leões chamado de Lion Park. E ainda não acabou, lembre-se de passar pelo Kruger National Park para poder fazer uma emocionante viagem pelos safáris locais que Johannesburg oferece aos seus visitantes. Não se esqueça de conhecer a Hillbrow Tower, um dos edificios mais altos da África do sul e que faz parte do cartão postal da cidade! 

Mas como nem sempre tudo é assim tão perfeito, Johannesburg é também considerada uma das cidades mais violentas do planeta, com alto indice de criminalidade; por isso não é aconselhável você andar sozinho pelas ruas da cidade. Prefira ir com uma excursão e com um guia de turismo, assim você evita problemas maiores e faz uma viagem mais tranquila!

Fonte: Blog Big Viagem
Mais informações: Wikipedia

 
A cia aérea South African está com uma promoção arrasadora para quem quer conhecer Johannesburgo ou Cape Town (Cidade do Cabo) na África do Sul. Passagens aéreas a partir de US$599,00 (R$ 1.225 em média) ida e volta com saída de São Paulo (Guarulhos)! Pesquise o valor com saída de sua cidade e aproveite a promoção da South African!

Pesquise passagens aéreas promocionais para Johannesburg clicando aqui
Pesquise passagens aéreas promocionais para Cidade do Cabo clicando aqui. 

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com