Social Icons

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Stand de São Luís recebe centenas de visitas em feira de turismo em São Paulo

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participou ativamente do Workshop CVC 2012, realizado esta semana, em São Paulo. O estande recebeu centenas de visitas durante as atividades no local, onde foi distribuído material promocional da marca turística da capital maranhense.

O novo presidente da CVC - realizadora do evento e uma das maiores operadoras de viagem da América Latina –, Francisco da Rocha Campos, visitou o estande da Setrur e se reuniu com o titular da pasta, Liviomar Macatrão. Houve uma conversa informal sobre estratégias de comercialização do destino São Luís alinhando as comemorações dos 400 anos da cidade com os 40 anos da operadora.

“A CVC é uma grande aliada e a tendência é que essa parceria seja ainda mais acentuada. Agradecemos a visita e abrimos as portas da Prefeitura para futuras negociações e para que possamos potencializar o turismo em São Luís e pacotes da operadora em 2012, que é um ano importante para ambas as instituições”, comentou Macatrão.

Fonte: Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com