Social Icons

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Reforma do aeroporto de São Luís será concluída em março de 2012, diz Infraero

Uma comissão do Conselho Estadual de Turismo visitou ontem (segunda-feira, dia 19) as obras de ampliação do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. A comissão formada pela Secretaria de Turismo do Maranhão, Associação Brasileira das Empresas Organizadoras de eventos, Convention & Visitors Bureau, Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Abav-MA, Skal Internacional e Sindicato de Guias do Maranhão foi recebida pelo superintendente da Infraero, Hildebrando Coelho Correia.

A comissão visitou o canteiro de obras interno e externo do aeroporto e cobrou da Infraero, celeridade nas obras e no cumprimento do prazo para entrega do terminal de passageiros iniciadas em março em decorrência de problemas na estrutura do embarque e desembarque do aeroporto.

“Nosso propósito aqui é verificar o andamento das obras e pedir atenção maior aos prazos fixados uma vez que precisamos do aeroporto funcionando em sua normalidade para o benefício e o bem atender dos turistas que aqui chegam”, explicou o secretário de Turismo, Jura Filho.

Segundo Correia, as obras no aeroporto devem sofrer um atraso no prazo de entrega. A conclusão da obra de ampliação das áreas do embarque e desembarque do terminal prevista para janeiro passou para março de 2012.

“As melhorias previstas para o inicio de 2012 só devem ficar prontas em março. Estamos enfrentando problemas de mão de obra qualificada, o que por sua vez compromete o calendário da obra”, conclui Correia.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com