Social Icons

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novo ministro do Turismo também é do Maranhão

O deputado Gastão Vieira (foto), do PMDB-MA, é o novo ministro do Turismo. A presidente Dilma Rousseff escolheu, segundo a Agência Brasil, a partir de uma lista com os 79 deputados do PMDB na Câmara, por decisão do próprio partido. Assim como o ex-titular da pasta, Pedro Novais, Vieira também é do Maranhão, de onde ainda se origina o atual presidente da Embratur, Flavio Dino.

O deputado Gastão Dias Vieira tem 65 anos, nasceu na capital São Luís e cumpre seu quinto mandato como deputado federal, todos pelo PMDB. Advogado, Gastão Vieira não tem grande ligação com a atividade turística – entre 2005 e 2006 foi suplente da Comissão de Economia, Indústria, Comércio e Turismo da Câmara.

Sua vida política tem sido mais ligada à educação. Atualmente, ele é membro da Comissão de Educação e Cultura da casa, tendo sido secretário de Educação do Maranhão entre 1995 e 1998. Também ocupou a Secretaria de Planejamento e Orçamento do Estado nordestino entre 2009 e 2010.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com