Social Icons

sexta-feira, 27 de maio de 2011

VII Festança no Ceprama abre o São João de 2011 em São Luís

O São João de 2011 já começa esquentando o público maranhense e o turista que visita São Luís, é a VII Festança no Ceprama, que dá largada para os festejos juninos dos arraiais ludovicenses, nesta sexta-feira, 27 de maio, na arena do Ceprama (Madre Deus). O ingresso a R$ 7,00, terá renda revertida em benefício à Casa de Apoio Criança Feliz, que abriga crianças portadoras de câncer, da Fundação Antonio Jorge Dino.

Idealizado e realizado pelo produtor cultural Mário Jorge, ao longo desses sete anos ganhou força e se firmou no calendário junino como o evento que abre as portas do São João, como uma prévia da programação mais tradicional da cultura maranhense. A Festança no Ceprama acontece sempre na última sexta-feira de maio, para abrir o calendário junino.

A programação começa às 19h e segue até às 03h com a participação de grupos de bumba-boi nos sotaques da ilha (matraca) e orquestra, alternativo, tambor de crioula e show com artista maranhense. No roteiro, sete atrações convidadas e o show do cantor Cláudio Pinheiro e banda.

A VII Festança de Ceprama terá as atrações o tambor de crioula de Juliana, os batalhões de buma-meu-boi Meu Tamarineiro (orquestra/Ribamar), Santa Fé (baixada), Baizinho Barrica (alternativo), Morros (orquestra) e Maioba (ilha/matraca).

Fonte: Cazumbá Online

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com