Social Icons

sábado, 27 de novembro de 2010

Domingo é dia de lazer na avenida Litorânea

Manhãs de domingo com mais lazer, atividade física e diversão ao ar livre e à beira-mar. É isso que a população de São Luís terá à sua disposição a partir deste domingo (28), na avenida Litorânea. Das 6h às 12h, um trecho de 1.630 metros da via será interditado para que as pessoas possam caminhar, andar de bicicleta, passear com bebês, andar de patins e o que mais quiserem fazer para relaxar antes de iniciar o trabalho ou os estudos na segunda-feira.

A ação foi anunciada, na última quarta-feira (24), pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT). Serão oito pontos de interdição da avenida, que será feita da Praça do Pescador, no início da praia de São Marcos, à Praça de Alimentação, no Calhau, na faixa ao lado da praia. Segundo a secretaria, agentes de trânsito e placas indicativas orientarão a população no tráfego pela avenida.

Pela primeira vez, São Luís terá um grande espaço à beira-mar destinado ao lazer dos moradores e turistas da Ilha, a exemplo de capitais como o Rio de Janeiro, que tem, aos domingos, a avenida Vieira Souto, em Ipanema, interditada para o lazer, e Brasília, que interdita a via conhecida como "Eixão", para o lazer dos seus moradores.

Agora, é só preparar a bicicleta, tirar o patins do armário, calçar o tênis e convidar toda a família para um domingo mais saudável!

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com