Social Icons

sábado, 13 de novembro de 2010

Azul inicia voo direto entre Belo Horizonte e São Luís

A Azul Linhas Aéreas vai iniciar um segundo voo direto e sem conexões com saída de Belo Horizonte para São Luís. A rota inédita no mercado entre as capitais de Minas Gerais e do Maranhão, inicialmente prevista para o dia primeiro de dezembro, foi antecipada para o próximo domingo (14) com preço promocional a partir de R$ 199,00.

As frequências dos voos que interligarão São Luis à capital mineira serão diárias e vespertinas. Os voos da nova rota serão operados pelo jato Embraer 195, com capacidade para 118 lugares.

“A nova linha terá impacto muito positivo para a economia e o turismo em São Luís por promover a interligação da cidade com importantes capitais do país”, analisou o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

O secretário lembrou que, com isso, a meta da gestão do prefeito João Castelo estipulada até 2012, de ligar São Luís a sete capitais consideradas prioritárias para o turismo, acaba de ser alcansada. “Vamos continuar promovendo a cidade e, assim que o Plano São Luís (Plano de Marketing Turístico), for implementado, teremos melhores resultados para o turismo de São Luís”, completou.

A Azul opera, atualmente, em mais de 80 destinos em todas as regiões do país. As passagens dos novos voos já estão disponíveis para venda e podem ser compradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voeazul.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0800 880 2985 (regiões metropolitanas).

Fonte: Cazumbá Online

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com