Social Icons

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Programação do Carnaval de São Luís será lançada nesta quinta-feira (21/01)

Será lançada, nesta quinta-feira (21), às 11h, no auditório do Palácio dos Leões, a programação para o Carnaval 2010, cujo tema será “O Carnaval do Maranhão de volta à alegria”.

O projeto, promovido pelo Governo do Estado, por meio da secretaria de Cultura, será apresentado a artistas, representantes de manifestações carnavalescas e jornalistas pelo secretário de Estado da Cultura (Secma), Luís Henrique Bulcão.

Às 18h, haverá apresentações culturais na Praça Nauro Machado (Praia Grande), com a participação de blocos tradicionais, organizados e alternativos, escolas de samba, tribos de índios e tambores de crioula, além de um show com o cantor Gabriel Melônio.

O projeto Carnaval 2010 está focado na difusão da cultura popular de forma democrática, oportunizando a apresentação de artistas e grupos carnavalescos. A programação oficial do Carnaval 2010 acontece no período de 22 de janeiro a 16 de fevereiro.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com