Social Icons

sábado, 26 de dezembro de 2009

Reveillon do Maranhão - Viva 2010!!!

O governo do estado começou a divulgar as atrações que farão parte da festa de reveillon. O Reveillon do Maranhão - Viva 2010, movimentará a Avenida Litorânea e as praias do Araçagi e Olho d’Água, reunirá Tribo de Jah, Marabaiano e Gargamel, Carlinhos Veloz, Mano Borges, Flávia Bittencourt, Fátima Passarinho, Nosly, Gabriel Melônio, Roberto Ricci, Didã, Rosa Reis, Djalma Chaves, Beto Pereira e Ronald Pinheiro.

E a lista de atrações ainda inclui Alexandra Nicolas, Wellington Reis, Banda Reprise, Banda Chiquinho França, Makina do Tempo e Banda Luís Júnior, os DJs Jorge Teixeira, Marconi, Claudinho Polary, as bandas do Bicho Terra, Jegue Folia Confraria do Copo e o grupo Amigos do Samba.

De acordo com informações serão 40 Bandas e Djs Nacionais em 2 palcos, 1 Trio Elétrico, 1 Túnel Elétrico (Djs música eletrônica) e show pirotécnico com queima de fogos na Av. Litorânea e Praias do Olho D'água e Araçagy.

Em breve, novas informações.

Fonte: Governo do Maranhão e Kamaleao

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com