Social Icons

sábado, 5 de dezembro de 2009

MARANHÃO NA TELA - Programação / Encerramento

DOMINGO: 06/12
CINE PRAIA GRANDE

10h00 Maranhão na Telinha - Filme: Garoto Cósmico, de Alê Abreu • 77’
Abertura: Essa é Minha Cultura Pai Euclides

15h00 Mostra Tambores – Filme: Afinado a Fogo - O Tambor de Crioula Revisado,
de Murilo Santos • 72’
Abertura: Essa é Minha Cultura Rosa Reis

16h30 Mostra Música para os Olhos – Filme: Jards Macalé: um Morcego na Porta Principal, de Marco Abujamra • 72’
Abertura: Essa é Minha Cultura Seu Laurentino

18h15 Mostra Brasil de Ficção • Filme: Praça Saens Peña, de Vinícius Reis • 102’
Abertura: Essa é Minha Cultura Marlene Barros

21h00 Mostra Domingos Oliveira – Filme: Juventude, de Domingos Oliveira • 75’
Abertura: Essa é Minha Cultura Zelinda Lima

TEATRO ALCIONE NAZARETH

14h30 Mostra Brasil de Ficção – Filme: Nome Próprio, de Murilo Salles • 120’
Abertura: Essa é Minha Cultura Murilo Santos

16h30 Mostra Brasil de Ficção – Filme: Um Romance de Geração,
de David França Mendes • 78’
Abertura: Essa é Minha Cultura Gilson das Ervas

18h30 Mostra Música para os Olhos – Filme: Waldick, Sempre no Meu Coração,
de Patrícia Pillar • 55’
Abertura: Essa é Minha Cultura Mestre Apolônio

CINE IMPAR

14h30 Mostra Brasil de Ficção – Filme: Vida de Balconista,
de Cavi Borges e Pedro Monteiro • 78’
Abertura: Essa é Minha Cultura Tonico dos Santos

17h30 Mostra Brasil de Ficção – Filme: Apenas o Fim, de Matheus Souza • 81’
Abertura: Essa é Minha Cultura Teresinha Rêgo

19h30 Mostra Domingos Oliveira – Filme: Domingos (doc.),de Maria Ribeiro • 68’
Abertura: Essa é Minha Cultura Pai Euclides

Fonte: Kamaleão

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com