Social Icons

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Projeto Central de Turismo capacitará comunidades de Santo Amaro do Maranhão

Desenvolver o turismo no município de Santo Amaro, este é o objetivo do projeto Central de Turismo, que promoverá ações de capacitação, organização, intermediação e prestação de serviços voltados ao turismo local.

Com a proposta de centralizar o atendimento ao empreendedor, a Central irá oferecer suporte e treinamento para atuação tanto no município quanto em outras localidades, bem como uma participação efetiva no premiado roteiro turístico Rota das Emoções.

“A Central de Turismo Comunitário de Santo Amaro irá trazer ao município uma referência física e vital no desenvolvimento turístico, mas tudo isso só será possível com uma parceria entre Ministério de Turismo e a Prefeitura de Santo Amaro, que viabilizarão recursos para realização deste projeto”, afirma o secretário municipal de Turismo de Santo Amaro, Jorge Augusto.

A Central entrará em atividades a partir de dezembro e contará com o apoio de cinco profissionais entre eles: técnicos de turismo, assessores de comunicação, além de técnicos administrativos municipais. A atualização do inventário turístico do município e o cadastro de empreendimentos e prestadores de serviços turísticos será uma das primeiras ações do projeto.

Fonte: Cazumbá Online

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com