Social Icons

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Maranhão lança Salão do Turismo, que ocorre neste mês


A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, participou nesta semana do lançamento do 1º Salão de Turismo do Maranhão, que será realizado entre os próximos dias 25 e 28, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. O secretário de Turismo do Estado, Tadeu Palácio, explicou que o Salão será uma oportunidade de mostrar as belezas naturais, a cultura e a culinária do Estado. “Será um momento de despertar, de mostrar o nosso carnaval, os festejos juninos, São Luís e suas potencialidades, os Lençóis Maranhenses”, enumerou o secretário.

No lançamento, a secretária adjunta de Turismo, Socorro Araújo, apresentou o projeto do 1º Salão, que terá 51 estandes. Dentro do Salão, segundo Socorro, será realizado o lançamento oficial do carnaval do Estado, com a participação da cantora maranhense Alcione.

Fonte: Portal Panrotas

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com