Social Icons

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novela global gravada em São Luís estréia em outubro

São Luís estará novamente nas telas da Rede Globo a partir de outubro. As primeiras cenas da nova trama das seis, intitulada Cama de Gato, foram feitas no terminal de integração da Praia Grande, no Centro de São Luís. A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Turismo (Setur), Trânsito e Transporte (SMTT), de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Comunicação (Secom), viabilizou toda a logística para que o cronograma traçado pela produção fosse seguido à risca.

A equipe global era composta por cerca de 150 pessoas. Na oportunidade, Raul Gama, coordenador de produção da empresa carioca, visitou o secretário municipal de turismo, Liviomar Macatrão, para dar detalhes da filmagem e solicitar apoio logístico.

“Demos todo o apoio pedido e, apesar da cidade não ser o foco principal da trama, o Brasil verá um pouquinho mais da beleza ludovicense, assim como aconteceu com a ‘Da Cor do Pecado’. O grupo veio a São Luís e sentiu o clima acolhedor que todo turista sente. O próprio Marcos Palmeira foi a bares e restaurantes daqui e afirmou que virá novamente, mas como turista”, disse o secretário.

No folhetim, Marcos Palmeira dá vida a Gustavo, um perfumista que venceu na vida, mas acabou tornando-se infeliz. E a mocinha da trama é Rose (Camila Pitanga), a faxineira da empresa de Gustavo, a Aromas. O ator gravou na capital maranhense o episódio em que seu personagem tenta voltar para casa, no Rio de Janeiro, depois de passar por maus bocados em Barreirinhas, onde inicia sua saga.

Outros atores, como Ailton Graça, Paola Oliveira, Tony Tornado, Marcelo Novaes, Nívea Stelmann, Carmo Della Vechia e Emanuelle Araújo farão parte da trama.

Fonte: Cazumbá Online



Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com