Social Icons

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Próxima novela das seis será gravada no Maranhão

A próxima novela das 18h, que irá substituir 'Paraíso' tem estreia prevista para o dia 28 de setembro de 2009. 'Pelo Avesso' tem como protagonistas os amigos Carmo Dalla Vechia e Marcos Palmeira. As gravações começam amanhã, dia 10, nos Lençois Maranhenses. E, na próxima semana, teremos gravações em São Luis e Chapada das Mesas. A novela será dirigida por Ricardo Waddington.

Por isso, se você por acaso, se deparar com os atores Marcos Palmeira, Paola Oliveira, Camila Pitanga, Heloisa Perisse, e Carmo Dalla Vechia passeando por um desses locais não se assuste, eles, dentre outros, fazem parte do elenco da novela.

O protagonista da novela, Marcos Palmeira, vai se perder nos Lençóis Maranhenses. As gravações envolvem 80 técnicos. A novela ‘Pelo Avesso’ será a segunda produção a seguir um novo modelo de lançamento de autores. Será escrita por Telma Guedes e Duca Rachid, sob a supervisão de João Emanuel Carneiro.

Fonte: Imirante
Fotos: Google e Flickr Ruth Vasconcelos

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com