Social Icons

quinta-feira, 21 de maio de 2009

São João 2009 - Vagas em Hotéis e Pousadas

Galera que acompanha o blog, tenho entrado em contato com alguns hotéis e pousadas por motivos profissionais e todos já estão fazendo reservas para o São João 2009 e resolví fazer esse post por que alguns hotéis já não tem disponibilidade nos fins de semana do período junino em São Luís, por conta da grande procura de vagas.

Apesar disso, existem vários hotéis e pousadas espalhados pela ilha ainda com vagas e muitas promoções para o período, que é de alta temporada aqui em São Luís.












Sugiro que se você tiver interesse em vir passar o São João em junho ou as férias de julho no Maranhão, que faça suas reservas antecipadamente, para não correr o risco de ficar na vontade.

Qualquer dúvida, se precisarem, podem entrar em contato via e-mail: arisdomar@gmail.com ou deixando comentário aqui mesmo no blog.

O importante é se divertir e aproveitar ao máximo a viagem.
Estamos esperando por vocês!

Blog Aris do Mar

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com