Social Icons

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ensaios: Pré-temporada do São João 2009

E a festa não pára! Turistada, fica esperta que neste fim de semana continua a pré-temporada com os ensaios de bumba-meu-boi a partir das 20h na Praça Maria Aragão em São Luís.

Nesta sexta, dia 22, a programação conta com grupos do sotaque de orquestra: Boi Mocidade Axixaense, Boi da Lua (João Paulo) e Boi de Sonhos (do São Cristóvão, que também voltará a se apresentar dia 09 de junho no último ensaio geral para o São João 2009).

No sábado (23), o chão da Praça Maria Aragão vai estremecer com a Quadrilha Flor do Sertão (Monte Castelo), Bumba-Boi Upoan-Açu (Maiobão) e Boi Pirilampo (Cohab).

A iniciativa da Fundação Municipal de Cultura já proporcionou aos maranhenses e turistas três finais de semana com muita animação num espetáculo de musicalidade embalado por toadas ao som de orquestras, matracas, zabumbas e pandeirões.

“Esta programação é apenas uma mostra do que vão ser os festejos juninos organizado pela Func, cuja largada vai ser dada no próximo dia 29 (sexta-feira) com o 18º Encontro de Gigantes, promoção que tem o apoio da Func”, ressaltou o coordenador de eventos, jornalista Fernando Oliveira.

Fonte: Prefeitura de São Luís
Fotos: Flickr

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com