Social Icons

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Parte nova do Aeroporto de São Luís já está aberta ao público.



De acordo com a Infraero, a completa operação da área reformada se dará em poucos dias, faltando apenas alguns ajustes. O aeroporto da capital conta agora com uma nova e moderna sala de embarque muito mais ampla, além de mais duas esteiras de bagagem, 12 novas posições de check-in o que aumentará a sua capacidade de operação.

As reformas deverão aumentar essa capacidade de processamento de passageiros, que atualmente é de 3,4 milhões/ano, para 5 milhões ao ano. A área total do terminal de passageiros passará de 6,2 mil para 11,1 mil m².

Com a ampliação, o Maranhão se qualificará para receber mais visitantes. “Com a reforma do aeroporto, passamos a ser mais uma opção de destino para boa parcela dos turistas nacionais e internacionais que deixaram de procurar o Estado por conta da imagem negativa de falta de infraestrutura. Todos  sabem que o viajante precisa de mais conforto e praticidade tanto na chegada, quanto na saída de uma cidade. Parece que finalmente essa novela chega ao fim.

Quem te viu

  
Quem te vê

 
Fonte: Blog Maranhão Maravilha

Nenhum comentário:

ShareThis

 
free counters

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com