Social Icons

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Estacionamento de veículos do Aeroporto de São Luís é ampliado



A Infraero concluiu em dezembro de 2014 a obra de reforma e ampliação do estacionamento de veículos do Aeroporto de São Luís/Marechal Cunha Machado (MA). Com as melhorias, orçadas em R$ 4,8 milhões, o número de vagas foi ampliado em 247, totalizando 524 vagas. No local, há também um bicicletário – gratuito – e estacionamento exclusivo para motos – pago.

O contrato de concessão de uso da área, firmado com a empresa Master Empreendimentos Urbanos Ltda. pelo período de 120 meses e com vigência a partir de 1º de fevereiro de 2015,  prevê ainda a instalação de sombreadores em 330 vagas, além de passarelas cobertas para pedestres, o que vai ampliar mais o conforto dos usuários. De acordo com o novo contrato, o concessionário poderá agregar também outros serviços como chaveiros, lava jato ecológico e borracharia.

O estacionamento, que atende às normas de acessibilidade, conta agora com três guaritas para controle de acesso. Para aumentar o controle de entrada e saída de veículos, será instalado até o final de janeiro o Sistema de Gestão e Controle de Estacionamentos (Gest), na modalidade automatizada, em que o usuário retira seu tíquete através de totem e faz o pagamento em guichê localizado no saguão do aeroporto.

Para a superintendente do Aeroporto de São Luís, Socorro Souza, o empreendimento traz mais comodidade e segurança para os usuários. “É mais uma obra relevante que beneficiará toda a comunidade aeroportuária, pois além de facilitar o fluxo de veículos em frente ao terminal de passageiros, também atende à demanda existente por vagas. É mais um passo importante na busca da excelência na prestação de nossos serviços”, finalizou.

Fonte: Jornal Cazumbá

Nenhum comentário:

ShareThis

 

ATENÇÃO

Matérias, fotos, vídeos e todo o conteúdo particular tem todos os direitos reservados por seus respectivos donos. Se algum conteúdo deste blog é seu e você não quer que seja publicado, mande um email, que seu conteúdo será retirado do blog.

E-mail: arisdomar@hotmail.com